Sorvete rock and roll

outubro 11, 2007

Por Renata Mesquita*

sorveterock_300.jpg

Pausa no meio de um congresso no resort da Universal Studios, em Orlando (EUA), decido ir ao hotel vizinho, o Hard Rock Hotel, procurar um presentinho diferente para o daddy. Barquinho, mega sol, loja, foto da roupa que a Madonna usou no clipe do “Like a Prayer” e de trechos de musicas escritos na parede. Hora de voltar.

Indo para o Water Taxi, vejo uma lojinha da Emack & Bolio’s e decido parar para uma casquinha (e talvez um espresso Starbucks).

sorvetetrocadilhos2_300.jpg

Totalmente Rock’n’roll, os sorvetes levam nomes como Vanilla Ice, Ice Baby, Hungry like the Moose, Twisted Dee-light, Deep Purple Cow e Strawberry Fields Forever.

sorvetetrocadilhos_300.jpg

Tradicional, optei pelo Stairway to Heaven, creme com pedacos de chocolate branco. Bom, mas meio hardcore… Vale pelo clima. Quem sabe outro dia eu não ouso e peço logo um Jumpin’ Jack Grasshopper…

*Renata Mesquita é jornalista de tecnologia e adora descobrir novas guloseimas para o BraunCafé. Parabéns por mais uma deliciosa descoberta recheada de trocadilhos infames diretamente ‘da terra do Orlando’.

2 Responses to “Sorvete rock and roll”

  1. Cauã Says:

    O melhor são os morangos com cabelinhos!! Rsrsrs boa Braun !

    Curtir

  2. Jordana Says:

    Ai, q pena q não fui no sorvetinho, Re! Mas mandou muito bem no toast!

    Tb queria ter trazido o bonezinho do Patrick.
    I have an issue!
    Bjo!

    Curtir


Deixe um comentário