Bob´s Brigão

novembro 8, 2008

Atenção redes de fast food. Na correria, um pedido errado pode gerar uma reação digna de “Um dia de Fúria” como aconteceu na útima quinta-feira (06/11) com um cliente da lanchonete Bob´s da Avenida Paulista.

O lanche veio errado, o cliente estressado pediu a troca, se estranhou com o atentende e partiu para os sopapos. Chegou a levar um ‘pedala’ e depois gritou enfurecido “Quero meu dinheiroooo!”. Poderia ser mais um incidente da vida louca e acabar por ali. No entanto, o ‘Bob´s Brigão’ foi parar no noticiário do SPTV graças a um cinegrafista que também esperava seu Burgão na fila.

A Rê Mesquita chegou a me ligar na quinta-feira para alertar o Braun Café sobre a confusão. Henrique me passou o link com a reportagem do G1 e o vídeo da briga e comentamos o caso na redação. Como bem disse Pedro, “a pressa é inimiga da refeição”. Imagine as condições de trabalho dos caras em horários de pico. Junte isso às instabilidade emocional do cliente e está pronto o ‘barracombo’.

Agora imagine se esse mesmo cliente tivesse ido, certa vez, ao Bob´s do shopping D&D. Foi foi lá que o tranquilo e equilibrado Dexter mordeu um sanduba de frango congelado. Só esqueceram de fritar o hamburguer. E ele ainda teve a paciência de perguntar ironicamente se o FranFilé era daquele jeito mesmo na hora de pedir a troca. Como diria o Didi “É fria!”

E aproveitando que o assunto é trash, se quiser dar risada e perder totalmente o apetite veja a “Cozinha do Brother”, com o Mestre Cuca Away – quadro de culinária bizarra do Hermes e Renato – apresentando a esdrúxula receita de Estrombelete de Forno. Se alguém souber o que é ‘semente de tomate aguda’, por favor, me exlique.

Anúncios

5 Responses to “Bob´s Brigão”

  1. Kay Says:

    NOSSA! O cara é o Hooligan do Big Bob. Eu tenho medo!

    Curtir


  2. O problema do Bob’s, do Fran’s Café, do Giraffa’s e de algumas outras casas de refeição rápida por aí é que eles passam a impressão de não se importarem nem um pouco com o treinamento de seus atendentes. Ou, então, eles justamente ensinam os atendentes a tratar o cliente como retardado – e, pior, a agirem como pessoas com sérios problemas de comunicação.
    Mas é muito fácil. Opção para comer rapidamente, ainda mais em São Paulo, é o que não falta. Passar nervoso pra quê?
    Será que o problema mesmo é da apóstrofe? 😉

    Por falar em problema de comunicação, vou fazer um comentário que pode fazer com que eu seja a pessoa mais mal compreendida do mundo. O que o brigão do Bob’s fez pode não ser justificável. Mas eu o entendo perfeitamente.

    Curtir

  3. Kay Says:

    Quebra TUDO Rê!!!

    Curtir

  4. Ale Frata Says:

    Não curto mais essa linha fast-food. Sabe como é, o tempo vai passando e a alimentação tende a ser mais equilibrada, afinal, temos que escolher entre o sanduba na hora do almoço ou a cerveja no happy hour.
    Eu até entendo o estresse do cidadão, porque o atendimento anda muito ruim e no Bobs isso deve fazer parte do treinamento. A loja da Vila Clementino tambeem faz essa linha.
    Bjs

    Curtir

  5. Jonas Says:

    Semente de tomate aguda….encontrei

    Também conhecido como #TomateMacho

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: