Fame

julho 31, 2007

fame.jpg

Imagine-se almoçando no refeitório de uma escola de dança, em Londres, cheio de jovens com seus sandubas e iogurtes naturais, batendo papo e alongando as pernas nas cadeiras.

O seriado “Fame”, da década de 80, foi a primeira imagem que me veio à mente ao entrar no restaurante da academia The Place, pertinho da estação Kings Cross, onde estávamos hospedados.

O responsável por esse ‘achado’ de Londres foi Marcos Sêmola, querido colunista veterano do IDG Now! e excelente anfitrião. Nada melhor do que deixar a chuvinha chata da cidade lá fora e almoçar um prato de fuzilli ao molho branco – simples e bem feito – em ótima companhia.

Durante o almoço, Sêmola contou que adora ir ao The Place para dar uma espairecida. Há três anos em Londres, até pão de queijo e feijoada ele já sabe onde encontrar. Outro dia escreveu para contar sua mais nova descoberta: Açaí.

“O lugar se chama Neal’s Yard Salad Bar e fica um lugar bem gostoso no meio de Convent Garden. Estão estabelecidos desde 1982 e são especializados em comida vegetariana. Mas o bom mesmo foi me deparar com aquele tigela de açaí com banana e granola. Claro que não se compara ao mesmo prato feito belo Bibi Sucos, mas estando tão longe do Rio, não há nada melhor!”, contou.

Com preços acessíveis e opções saudáveis, o “Fame” rendeu replay para um café-da-manhã com Alê e Valim. Eles gostaram, mas sentiram falta das bailarinas. O agito rola no almoço mesmo.

The Place – 17, Duke´s Road – Londres.

Anúncios

2 Responses to “Fame”


  1. Adorei ter sido citado em tão gostoso blog por uma amiga tão carinhosa. E viva o açaí. Beijos
    Marcos

    Curtir


  2. Sêmola! Tudo bem? Finalmente cheguei nas suas dicas de Londres. Obrigada pelo carinho. E se tiver mais achados, pode compartilhar por aqui. Bjs, Dani

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: