Olha aí, olha aí freguesia! É o stripper na cozinha!

agosto 1, 2007

cornstripper.jpg

Essa dica do Henrique vai para os adoradores do milho cozido. Confesso que me lembrei dos carrinhos que vendem milho na AvenidaPaulista e fizeram um maravilhoso upgrade no serviço, passando a vender o milho debulhado aos clientes. Nada de fiapos entre os dentes, nada de mão melecada, dedinhos queimados ou caldinho na roupa.

O problema é fazer isso em casa. Acho que cheguei a tentar repetir o hábil processo e debulhar a espiga com a faca para fazer um creme de milho ‘natural’. Logo corri para a latinha de milho no vapor ou para um congelado.

Mas é claro que a indústria dos utensílios – ou dos charmosos “inutensílios” – de cozinha, vai dar um jeito de lhe oferecer a solução para todos os seus problemas! O Corn Stripper, da nova-iorquina Oxo, é um desses casos.

Lá fora, essa belezinha promete depilar seu milho cozido com perfeição por 11,99 dólares. Eu compraria. Aliás, se você der mais de um clique nesse site, vai querer comprar tudo.

A dura realidade, no entanto, é que o Stripper deve sair três ou quatro vezes mais caro por aqui. Literalmente, uma facada. Se alguém for viajar, em breve, para os Estados Unidos, por favor, me avise. Enquanto isso, valorizo a terceirização do milho debulhado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: