Crazy Town

agosto 12, 2007

camdentown_300.jpg

Todo mundo que voltava de Londres me dizia “Você tem de ir a Camden Town!” ou “Você vai pirar em Camden Town!”. Todos estavam certos, mas acho que é impossível não adorar aquele lugar.

Camden Town, aos domingos, é uma piração. De brechós bacanas, a artigos de decoração, móveis e comidas, muitas comidas típicas, você simplesmente quer levar tudo. Felizmente, o limite de bagagem controla sua sanidade. Já o excesso de comidas e cervejas fica por sua conta.

Na área de alimentação, a escolha é difícil. Se você passar entre as barracas de comida tailandesa, por exemplo, e olhar dois segundos a mais eles já vão fazendo seu prato.

camden_kebab.jpgAlê, Almeida e eu avaliamos todas as delícias, babamos na travessa de chucrute da barraca alemã, mas ficamos no oriente. Eles foram de frango com gengibre e outras iguarias chinesas e eu me encantei em uma barraca de comida marroquina-hippie e fui de kebab de frango marinado no iogurte, ervas e saladas.

Nunca fiquei tão feliz em comer na escada de um lugar, mesmo porque, pelo que se pode imaginar, não há mesas suficientes e muito menos garçons em um lugar como Camden Town. A comida e a companhia eram ótimas. O que mais você vai querer?

De estômagos devidamente cheios fomos esvaziar os bolsos nos brechós e lojinhas da gigantesca feira. Para comemorar as compras, Fábio Almeida nos levou em um pub no final da rua principal de Camden: The Lock Tavern.

Pausa para a versão do momento: “Won´t you take me to… Camden town…” (FunkyTown, do Lipps Inc.).

pub_baloon.jpg

Depois de muitas andanças, turismo e fortes emoções na Inglaterra, restando apenas dois dias para deixarmos Londres, era hora de viver como os lonrinos – chegar cedo e mergulhar na terapia do pub. E o local escolhido foi perfeito. Um pub estiloso, com muita gente bacana e animada se divertindo entre o três andares e dois terraços do bar. Não deixe de tomar uma cerveja por lá – se conseguir tomar uma só – e prove o churrasco de hamburguer feito na hora.

Pegamos uma mesa por volta de 17h, bebemos muitos pints, brincamos com o balões de hélio que decoravam a balada rock´n´roll ao vivo e saímos de lá mais de três horas depois, rindo, despreocupados e felizes da vida. É tudo verdade. Você tem de pirar em Camden Town.

The Lock Tavern – 35 Chalk Farm Road, Camden Town – Londres. Tel: 020 7424 9067

Anúncios

One Response to “Crazy Town”

  1. mylena Says:

    Ei, você vai no Fim de Expediente amanhã? Que bacana…
    Vou ouvir!

    Beijos
    Mylena (irmã do Caio, blá, blá, blá)

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: