E lá vamos nós!*

março 27, 2006

Estava paquerando o bar A Lapinha há muito tempo. Sexta-feira (23/03) me apaixonei. Começou com um chope Brahma bem tirado e o caldinho de feijão – textura certa com salsinha e torresminhos à parte. O coração bateu mais forte.

Papo vai… e vem o escondidinho de linguiça – maravilhoso e bem menos heavy metal do que eu imaginava. Para arrematar (“Warte… traz as porpéta”) pedi uma bela porção de bolinhos de carne (‘polpettas’ dizia o cardápio). No final roubei um pedacinho do pavê de bolachas Maria com cobertura generosa de chocolate (bem bom). Lapinha havia me dominado por completo.

Quando paguei a conta tive uma grata surpresa: um brinde de escondidinho grátis válido entre segunda e terça. Aaaah Lapinha… E lá vamos nós!

A Lapinha ótimo esquenta ou saideira após shows do Sesc Pompéia (Rua Coriolano, 336 – Lapa. Tel: 3672-7191). Visite também o vizinho Valadares. Aguarde novos posts (hummm Toasts) sobre comidas, bebidas e outras felicidades.

*Primeiro Post (Toast é mais gostoso) publicado em 27/03/2006 no Blog Atonal, onde essa história toda começou.

Anúncios

One Response to “E lá vamos nós!*”


  1. […] clássicos de edições anteriores como o Amigo Gianotti, o campeão Bar do Luiz Fernandes,  o Lapinha e o Mocotó, mas os concorrentes deste ano suaram a camisa. Da lista, conheço Academia da Gula, […]

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: