English breakfast

julho 21, 2007

englishbreakfast.jpg

Ovos mexidos, tomate grelhado, champignons na chapa ou baked beans (um feijão meio adocicado, nada recomendável a brasileiros), sausage (uma espécie de linguiça com cara de salsicha), uma enorme fatia de bacon (intermediário entre o presunto gordo e a bisteca) e torradas com manteiga para acompanhar. Depois do tradicional “english breakfast” fica difícil até abrir a boca para pedir a conta.

O Caffé Rimini, pertinho da Leicester Square (demorei para sacar, mas pronuncia-se “Lester Square”) – área que reúne bares, musicais e restaurantes bacanas – oferece o PF matinal dos ingleses por 5 libras. É caro, mas pense bem, já paga o café e o almoço.

englishbreakfast2.jpg

O “café-lanchonete-kebab-falafel house” ainda conta com o serviço simpático da Cris (no canto da foto), que é brasileira e está em Londres há quatro anos.

Se você estiver menos faminto, entretanto, pode pagar menos pelo breakfast. Ao lado do Cine Odeon, pertinho da “Lester”, vimos uma oferta a 2,95 libras. Com a economia você pode tomar um sorvete ao lado, no Ben &Jerrys (que delícia), e comprar um evervescente.

Caffé Rimini – 47 Cranbourn Street – Londres. Tel 020 7437-2694

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: