Burger Queen

julho 22, 2007

hamburguerunion.jpg

Na terra da rainha também é possível provar ótimos hambúrgueres no estilo norte-americano e fugir dos tradicionais e padronizados Whoppers e Big Macs.

Em Covent Garden esbarramos com o Hamburger Union, onde você pede, paga no balcão espera o garçom entregar o pedido na mesa – um misto de fast food e serviço à la carte muito comum por lá. Embora, neste caso, a entrega dos lanches tenha sido ‘slow’.

O visual e o cardápio do Union têm aquela pinta de bacana, no clima do bairro. Os preços até que são amigáveis. Por 6 libras comi um senhor cheese salada no pão ciabatta macio acompanhado de uma bem-servida cole slaw.

Outra boa pedida é o Ed´s Easy Diner. Em um fim de noite no Soho, por volta de 22h30, quando, acredite, pubs e restaurantes começam a fechar as portas, o Ed´s nos recebeu de braços abertos. O ambiente, os uniformes e o atendimento seguem aquele tradicional estilo das lanchonetes norte-americanas da década de 50.

Acomode-se no balcão, peça uma porção de fritas (meia lua) com um generoso molho de queijo cheddar e separe alguns centavos para mandar um clássico de rock ou soul na mini jukie box a seu lado. “Supersticious”, de Stevie Wonder, deu um tempero especial aos ótimos sandubas.

Hamburger Union – 4 Garrick Street, Covent Garden – Londres.
Ed´s Easy Diner – 12 Moor Street – Londres.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: