Dicas “The Flash”

outubro 18, 2007

waitlessovo2.jpg

Você não tem paciência para descascar batatas, ovos cozidos ou fazer o catchup sair da garrafa de vidro? Seus problemas acabaram!Hoje, o Henrique circulou o Waitless.org, site de vídeos patrocinado pela Sprint, que ensina como fazer desde tarefas de cozinha a amarrar o cadarço do tênis, acalmar um bebê ou fazer uma baliza perfeita em segundos. Tudo muito, muito mais rápido!

Achei bastante arriscada a dica da baliza. O Felitti disse que é o melhor de todos os vídeos. Será que ele consegue fazer o mesmo com sua Royale-Funério? E Alê, que também tem um carro bacana “tipo Belina”, conseguiria fazer esta manobra radical?

A dica das batatas é a melhor. Basta fazer um leve corte no meio dela, cozinhar, colocar na água gelada e a casca simplesmente desliza pelas extremidades. Uma beleza.

Pedro diz que os japoneses é que deram o furo.  Enviou um link para o tutorial hilário de duas ‘japas loucas’ ensinando a mágica das batatas cozidas descascadas. Imperdível.

Com tomates, por exemplo, é só riscar um “xis” com a faca nas extremidades e colocar em água fervente. A  pele sai numa boa. E nada de queimar o tomate (tadinho) na boca do fogão.

O vídeo do ovo cozido é engraçado e meio assustador. O Henrique duvida que alguém consiga assoprar a casca sem babar. Eu também.

Anúncios

One Response to “Dicas “The Flash””

  1. Renata Says:

    Ai, lindinha, que beleza.

    Fazê os purê rústico de batata vai ser muuuuuito mais fácil dessa maneira, viu? Bela dica! Muito pertinente!

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: