Filial na internet tem “Ombardsman”

novembro 9, 2007

Na próxima segunda-feira (12/11) à meia noite, o Bar Filial – reduto de boêmios, jornalistas, botequeiros e baladeiros que buscam um caldinho de feijão às 3 da manhã – abre suas portas na internet.

Para lançar sua filial online, o bar promove uma festa com direito a telão para a apresentar o www.barfilial.com.br e um computador para quem quiser interagir com o “Ombardsman” – depois de abrirem o Genial, os donos do Filial e do Genésio não perdem o gosto pelos trocadilhos.

O site só vai ao ar na segunda-feira, mas a divulgação revela que o menu inclui a história do bar, o cardápio de cachaças e curiosidades sobre os garçons. Uma das pratas da casa, o Zezão, serve até 1.500 chopes em um dia agitado.

Se quiser dar trabalho para o Zezão em plena segunda-feira é só passar lá. O evento é aberto a todos os botequeiros de plantão.

Bar Filial Rua Fidalga, 254 – Vila Madalena. Tel: (11) 3813-9226.
(Segunda a sexta das 17h às 3h30. Sábado das 12h às 3h30. Domingo das 12h às 2h30)

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: