Distúrbio de déficit de atenção
abril 14, 2007
Por Renata Mesquita*
Como a Dani já vem pregando nessas páginas virtuais, a Mooca, bela, tem lugares ótemos e sensacionais para jogar algumas horas de conversa fora na companhia agradável de deliciosos quitutes e chopes bem tirados. Mas há de se prestar atenção, coisa que eu não costumo fazer.
Queria ir ao Elídio Bar com um grupo de meninas, depois de fazer a maior propaganda do “Mooquinha”, mas vacilei e acabei sentada numa das mesas do Autêntico creeente que estava no bar certo. Primeiro, nada do lanche aparecer no cardápio. Foi só aí que eu me toquei… quer dizer, na verdade a Claudia virou para mim, apontando para o outro lado da rua: “Mas o Elídio não é ali?”. E tome gozação…
Já tínhamos pedido bebidas e o balcão de acepipes parecia honesto, decidimos ficar. OK, não foi a pior experiência do mundo, mas o atendimento deixa muuuuito a desejar. O garçom me perguntou três vezes que bebida eu queria, e eu tinha pedido um singelo guaraná. A Paulinha, recém-grávida com manias de recém-grávidas, pediu um suco de limão sem açúcar… e o cara me aparece com um suco de limão com leite condensado!!!
A lista de pontos negativos aumentou com a porção de carne-de-sol com mandioca, bem chinfrim, e com o banheiro feminino, simplesmente disgusting. E só subiu quando outro garçom, o menos atrapalhado, ao trazer a conta soltou a pérola: “Em sete anos nessa empresa vital eu nunca servi uma mesa mais bonita”. Os caras podem não primar pelo atendimento, mas mandam ver nos galanteios…
*Rê Mesquita é jornalista, adora inventar moda e cometer deliciosos pecados da gula. Agora a Rê também confessa tudo aqui no Braun Café.
(O estabelecimento está fechado. Agora a Rê não corre o risco de errar o boteco…)
abril 16, 2007 at 6:41 pm
Descobri seu blog procurando através da busca do Hamburger do Seu Oswaldo.
Parabesn
Muito bom!
Vou visítá-la sempre!
Beijos
Luiz
CurtirCurtir
abril 27, 2007 at 6:49 pm
Eu não tinha visto esse post! HAHAHAHAHA
Aposto que o garçom pensou, assim que vocês sairam:
”Servimos bem para servir para alguma coisa”. 😀
CurtirCurtir