Sanduba do Scooby e Pizza Roots

julho 18, 2007

sandubatorre.jpg

Hoje à tarde, o Gui Felitti me passou o link para um delicioso post do Trabalho Sujo, que revela duas pérolas da culinária trash.

A primeira é o cardápio online do Super Mec Lanches, uma barraca de lanches do Rio de Janeiro, que deve ter se inspirado nos desenhos do Scooby-Doo para criar monstruosos sandubas como o da foto acima.

As opções bem criativas, assim como o nome da lanchonete, são mostradas em imagens bastante realistas. “Os sete pecados capitais” batiza a criação do que o Mec considera “o maior sanduíche do Brasil” – uma verdadeira torre (de Pizza) intercalando pães, hambúrgueres, cheddars, mortadelas e muito mais. Adorei o superlativo de X-Tudo, o “Tudão de frango + catupiry + cheddar”.

O cardápio ainda oferece iguarias como o sanduba de bacalhau do Porto (‘douze reais’). A área do cachorro-quente é um caso [de maionese] à parte. O tradicional pão com salsicha foi virado do avesso em recriações como “Dogão Queijo Abacaxi”, “Cachorro Bolonhesa” e “Cachorro Linguiça”. Isso mesmo. Cachorro-quente de linguiça. Entendeu? Nem eu.

O site do Super Mec merece um passeio. Além das animações de mordidinhas nas fotos dos sanduíches, a lanchonete aposta no CRM. Se voce preencher ‘todo o cadastro’ ganha 5% de desconto.

A segunda descoberta do blog mostra que, no Japão, o famoso enroladinho de salsicha acabou em pizza. Um vídeo no YouTube exibe a propaganda da mais nova sensação da rede Pizza Hut entre os japoneses: a pizza com borda de enroladinhos. E ainda vem com molho à parte para o salgadinho! O que pode ser mais roots do que isso? “Socorro Scooby… Socorro!”, diria Salsicha.

Super Mec Lanches – Praça do Grego, s/no – Jardim Guanabara – Rio de Janeiro.
(Super Mec Entrega: 2466-1145 ou 3366-2322. Todos os dias das 17h à 1h)

Anúncios

2 Responses to “Sanduba do Scooby e Pizza Roots”

  1. Renata Says:

    Linda, isso é que é comida dois-em-um. Que praticidade, viu? Vem a janta e o aperitivo tudo junto. Ai, que beleza.

    (Henrique aposta que em até seis meses vão inventar a pizza com enroladinho também aqui no Brasil. Mas ele acha que seria melhor uma pizza com borda de pastel de feira. Sabor pizza, claro.)

    Curtir


  2. Jan… o q? Socorro!!! E a idéia do Henrique é um perigo… Dr. Evil do fast food.

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: