Tão longe…
fevereiro 6, 2007
Meu analista, que fica pertinho do Masp, me contou hoje que conseguiu um autógrafo do Anthony Bourdain, em sua cópia do livro “Cozinha Confidencial”, quando o chef esteve em São Paulo, na semana passada. Bom… ele disse que vai escanear pra mim. É isso aí.
…Tão perto
Quer fugir das massas e da barulheira do almoço no domingo, sem gastar muito? Uma opção bem tranquila é o Restaurante do MASP. O acervo gastronômico é simples e honesto: grelhados com três acompanhamentos – a partir de 16,50 -, massas e crepes feitos no balcão a escolha do freguês.
No último domingo pedi uma truta grelhada (na hora). Esperei uns cinco minutos enquanto devorava os mini-pães franceses no balcão ao lado. Dos acompanhamentos escolhi abobrinha – legume tão amado – gratinada, purê de batatas com espinafre e couve refogada. As saladas parecem bem apetitosas também.
Fechei a ‘refeição saúde’ com uma salada de frutas, mas não resisti ao café expresso. Tudo por 24 reais. E o lugar fica aberto até 16h30, o que não lhe obriga a acordar cedo para o almoço do domingo. No caminho do restaurante, que fica no sub-solo do museu, você ainda pode apreciar uma exposição gratuita ou então investir em uma visita ao acervo do Masp. A exposição do Manet ainda está em cartaz.
Restaurante do MASP – Av. Paulista, 1578 – Bela Vista. Tel: (11) 3253-2829
abril 1, 2007 at 11:32 pm
Comentários feitos no toast original do Brauncafe.zip.net:
[giedre]
como assim? o irinóia pedindo autógrafos?
15/02/2007 22:10
[Kay]
AMIGA!!!!! Que loucura!!! beijos Kay
07/02/2007 20:49
[Mylena] [mylena@2s.com.br]
Oi, Dani! Aqui é a Mylena, irmã do Caio, da faculdade… Enfim, sabe que há tempos atrás uma amiga entrou em contato comigo dizendo que estava começando a produzir o programa do Bourdain e precisava de indicações de locais para ele ir. Falei meia dúzia e dei o seu blog pra ela fuçar. Será que a idéia do Valadares veio daí? Será você a culpada pelo roteiro do Bourdain? Ah! Adoro o blog, venho sempre aqui “petiscar”! Beijos!
07/02/2007 14:58
CurtirCurtir