Dia Internacional [da Gula] da Mulher

março 7, 2007

Muitas mulheres ficam revoltadas com essa história de Dia Internacional da Mulher. “Por que não tem dia internacional do homem?”, ouvi alguém dizer na redação. Concordo que as mulheres não precisam de uma data para serem homenageadas e que a igualdade de condições foi há muito conquistada em botecos e pés sujos.Bem fez a Cíntia Costa, que deixou pra lá a polêmica na redação e começou a sonhar diante do e-mail que acabara de receber com a foto das cebolas fritas do Outback, que ela pode saborear de graça no dia 8 de março, se quiser.

Cíntia tem razão. Depois de anos de luta pela igualdade de direitos, o que é que nós podemos fazer se os bares e restaurantes insistem em nos oferecer drinks, petiscos e sobremesas na próxima quinta-feira? Bom… nós podemos escolher:

Bar do Arnesto Você mulher… escolha uma caipirinha de frutas feita com a artesanal Cachaça da Tulha.
Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 207 – Vila Olímpia (SP). Tel.: (11) 3848-9432.

Bar do Juarez Ao pedir uma Margarita Cuervo no happy Hour (das 17h às 20h) a dama ganha outra Margarita e depois tenta manter a classe para sair do bar.
Av. Jurema, 324/332 – Moema (SP). Tel. (11) 5052-4449
Av. Juscelino Kubitschek, 1164 – Itaim (SP).Tel. (11) 3078-3458

Bendita Gelada – Até sexta-feira, das 17h às 20h, este bar aberto recentemente na Vila Madalena oferece uma Bendita Batida Frozen às mulheres feita com (Hum…) Sagatiba.
Rua Fidalga, 375 – Vila Madalena. Tel.: (11) 3097-9255

Outback Steakhouse Clientes cadastradas no site ganham via e-mail um convite, que dá direito a um aperitivo como cortesia da casa. As opções são a BlominOnion (cebola gigante), o Kookaburra Wings (sobreasas de frango à moda de buffalo) ou as Billy Ribs (costelas de porco com molho Billabong). Lembre-se de levar o e-mail impresso ao restaurante.

TGI Friday´sNa compra de um prato principal, mulheres correm o risco de enlouquecer ganhando um Oreo Madness (dois sanduíches de pedaços de bolachas Oreo recheados com sorvete de creme e cobertos com calda de caramelo e chocolate) de sobremesa.

Vicolo Nostro Após se deliciar com a excelente culinária italiana desta bela e romântica casa escondida no Brooklin você tem direito a uma sobremesa à sua escolha, no almoço ou no jantar. Vá com o bolso preparado.
Rua Jataituba, 29, Brooklin. Tel.: (11) 5561-5287

Dia de Guinness!
Entre uma pesquisa e outra na rede descobri que sexta-feira (09/03) é Dia de Guinness no O’Malley’s Bar. Todo dia 9 do mês o preço do pint de Guinness (cerca de meio litro da cerveja stout mais famosa do mundo) cai para nove reais. Nove reais o pint de Guinness na sexta! Grande dia!

O’Malley’s Bar – Alameda Itú, 1529 – Jardins – São Paulo. Tel: (11) 3086 0780

Anúncios

One Response to “Dia Internacional [da Gula] da Mulher”

  1. brauncafe Says:

    Comentários feitos no toast original do Brauncafe.zip.net:

    [Cecília]
    E não se esqueçam: se as guloseimas foram consumidas em companhia das amigas, as calorias não são contadas.
    07/03/2007 19:51

    [Cíntia] [www.textosdacintia.blogger.com.br]
    Não há melhor maneira de protestar contra os restaurantes machistas é explorá-los comendo quilos de OreoMadness de graça.
    07/03/2007 12:54

    [PH]
    Garotas: lembrem-se que os bares e restaurantes oferecem estes mimos pq teoricamente, mais mulheres no local atraem mais homens que gastam mais. Ou seja, no fundo no fundo o que conta mesmo são os barbados. E eu concordo com a Dani, dia de mulher é todo dia.
    07/03/2007 09:49

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: